sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Post 3000. Com carinho. Bolshaia querido!

Com muito orgulho, apresento à vocês meu texto número 3000. Não tenho muito o que falar, fico até emocionada. É muito bom olhar para estas páginas e observar o tanto que eu evoluí e aprendi com cada texto, com cada foto, mensagem, música, vestidos de noivas e afins. É muito bom ler os textos antigos e perceber que eles fazem parte de mim em várias versões. Percebi que em alguns momentos ele foi meu único amigo, porque quando se escreve um texto sábado à noite, por exemplo, é fato que ninguém (ou quase ninguém), esteja em casa. Já ri muito dos textos que escrevi e já cheguei a brigar por conta deles. Já recebi várias críticas positivas e negativas e com elas aprendo. E graças ao blog, conheci outros blogues e várias maneiras de reinventar àquilo que eu faço e faço bem. 
Agradeço mesmo de coração todo o apoio que recebi e todo o apoio que recebo diariamente, do meu marido e dos meus amigos que me dizem para nunca desistir, para sempre fazer algo novo. E eu tenho gostado cada vez mais de separar um momento do meu dia para escrever aqui e não tem nada mais gostoso do que imaginar que este texto poderá ser útil para alguém, fonte de inspiração ou simplesmente para um momento de lazer.
Obrigada Bolshaia, por existir, por ter transformado minha vida ao longo de quase 4 anos. Obrigada à você que faz parte desta história e à você que está chegando agora, desejo que goste, se divirta, indique e visite sempre.
Um beijo. mil beijos. Amigos. Leitores. Grandes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!