quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Post 2998 Look do dia 27/10/2011

Faltando 2 posts para alcançar a marca histórica de 3000 textos, posto o look do dia super animada. Afinal, é emocionante ter um blog a onde eu posso escrever sobre um monte de coisas legais. E é uma delícia saber que em meio à tantos milhares de blogues, uma ou outra pessoa, para um minuto do seu dia para ler o que eu escrevo aqui com tanto carinho. 
Obrigada!
Segue a fotinho tirada pela Colega Estagiária. A fotografa oficial estará ausente até quinta que vem. Terei que dar um jeito de conquistar pessoinhas legais para viajar nessa comigo até o retorno da amiga Maria Natalina.


Terninho velho de guerra

Ok, o sol atrapalhou né?. Não fiquei com cara de rica, mas vamos combinar que eu arrasei no color blocking: verde e azul. E o colar?. A cara da riqueza. 


Sapatinho de Cinderela!

Gostaram?
Comentem!
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!