quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ainda sobre o Rock in Rio 2011



Eu acompanhei o RiR diariamente, nos 7 dias de festival. Perdi um show ou outro, mas pude ver o que perdi pelo You Tube (obrigada querido!) e hoje, mais tranquilamente, posso dizer o que realmente achei e o que realmente gostei.
Eu adorei o RiR. Embora ache que só deveria tocar o bom e velho Rock and Roll, não desdenho dos artistas pop que por lá passaram. Para mim é sempre uma honra ver Ivete e Shakira, então palmas para os Medina, por sonharem com algo tão grandiosos e por dar certo. Porquê dá certo, não é gente?. É lindo ver àquela multidão ali, super empolgada, cantando as músicas de seus ídolos e até mesmo as dos não ídolos. É bonito ver os cantores e as bandas cuidando para fazer apresentações tão bacanas e tão inspiradas. Eu fiquei orgulhosa de ver que este evento deu certo e perceber que somos muito além do Carnaval. Aliás acho que todo ano deveria ter RiR e não Carnaval (desculpem a minha ignorância total!). 
Parabéns à toda organização do evento, parabéns ao público por se comportar tão bem e fazer de todas as noites um sonho lindo.
E abaixo segue a minha listinha dos top 10 do show:
1) Slipknot
2) Coldplay
3) Maroon 5
4) Janelle Monáe
5) Joss Stone
6) Guns and roses
7) Mettalica
8) Ivete Sangalo
9) Jorge Drexler e Tiê
10) Titãs e Xutos & Pontapés

Certamente algumas pessoas ou talvez todas, não irão concordar com a minha escolha né?. Mas RiR é isso. Tem para todos e cada um acaba gostando de algo.
Se eu me empolguei para ir ao próximo?. Não. Continuo achando tremenda maluquice ir para lá e passar perrengue, mas isso é uma coisa minha né?. Quem foi curtiu e eu apoio incondicionalmente. 
Beijos e beijos e até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!