terça-feira, 27 de setembro de 2011

Quando os planos não dão certo

O que eu pude concluir desta semana com visita em casa foi que, não adianta programar, sempre vai dar algo errado e no meu caso, deu quase tudo errado.
Primeiro que não cumprimos nada da programação que eu passei a semana anterior inteira criando. Perdi tempo verificando horários de abertura, valores, exposições, boates legais, bares alegres, passeios ao ar livre. Nada, nada disso aconteceu.
Marido (Lei de Murphy) resolveu que deveria sentir dor de dente desde o segundo dia da presença da amiga. Foi um tal de marcar dentista, ir ao dentista e marcar cirurgia que Deus me livre! (pense num sofrimento!. Fiquei com muita dó!). 
Eu entrei em uma crise existencial sem tamanho e quando isso acontece eu limpo a casa (já falei sobre isso?). E aí que é claro, que enquanto marido e amiga viam seriados super legais (?) pela TV, eu limpava. Cheguei até a trocar os móveis na casa de novo (mentira foi só uma caixa de entulhos papelísticos). 
Ou seja minha gente, não rolou visita à cachoeiras, eu não vi a exposição dos Irmãos Campana no CCBB, eu não dancei, e só engordei e enjoei. 
Não posso deixar de ressaltar que eu passei a semana inteira recusando comidinhas. Tá, até comi para a minha sobrevivência, mas achei que não tivemos passeios gastronômicos muito agradáveis. Comemos um dia em um fondue caríssimo e depois só comemos pizza e pizza. 
E fez um calor daqueles. Ela esperou bastante pela chuva que finalmente veio, mas acho que ela já a levou com ela hoje.
Foi divertido?. Foi. Adorei sair um pouco da rotina. As gatas amaram a amiga do Rio, mas eu sei e admito que ela não teve uma semana muito legal e divertida à altura das férias dela. Mas acho que dentro do possível, a recebemos com carinho e eu tentei fazer tudo para que ela se sentisse à vontade e em casa.
Só nos resta esperar que ela venha outra vez e que seja mais divertido e com passeios de verdade pela linda Capital!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...