quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lançamento da novela "Aquele Beijo"

Dando uma espiadinha na internet descobri que hoje foi lançamento de mais um super novela (oi?) da Globo. E fui dar uma verificada no look das famosas e me assutei com Giovaninha Linda Antoneliy. Super sou fã dela, mas sério que ela foi vestida assim?. Medo. Maria Zilda nunca teve um  forte por moda mesmo né?. E com este cabelo, Jesus amado!. Aí vem Grazi Linda Massafera e dá um tapa na cara das desarrumadas. Amei o look. Aliás ela raramente dá uma bola fora. E Bruninha Marquezine (olha a intimidade né?), para mim estava lindíssima. Ela ainda é novinha, poderia evitar looks de adulta, mas ela arrasou mesmo assim.







 


Um comentário:

  1. A Grazi arrasou!
    Estou aqui babando por esse look!
    rsrsrs Acho que essa novela vai ser mt engraçada! :D
    Beijinhos!!

    http://priscilameloc.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...