sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sexta da Música: A Banda Mais Bonita da Cidade - Oração

Quinta passada, véspera do casamento, eu bebia um espumante e curtia com marido e Cunhada Fotográfa  as últimas horas de solteira, quando por algum determinado motivo eu começei a chorar. E claro, ela se posicionou para me acalmar. E conversava comigo e ajudava a terminar os marca livros e de repente sogrinha apareceu e Cunhada colocou este clipe e de repente meu coração se acalmou e eu começei a cantar e rir e pronto, eu já estava de volta à realidade e me sentia feliz.
Pequenos gestos mudam a nossa rotina e a nossa percepção sobre uma atitude, sobre um fato.
Uma ótima sexta, um ótimo fim de semana.
Beijos e beijos

Um comentário:

  1. Ah,eu adoro essa música e ela sempre me acalma.

    Voltei de viagem cantando ela...


    Bjuh
    ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!