Eu e meu amor assistindo ao filme "Cilada.com" no dia 09/08/2011 - 1 ano de namoro
Eu sei que quem acompanha o blog deve ter estranhado que eu fazendo  um ano de namoro tenha postado uma foto de uma vela feito um pequeno  comentário sobre isso né?.
 Mas eu esperei o momento certo para escrever. Primeiro porque eu  sempre tento postar no blog antes de ir trabalhar, mas desta vez eu não  conseguia pensar em nada profundo.
 Aí enquanto trabalhava eu lia blog de cerimonialistas e seus  milhares de casamentos. Eu amo ler sobre isso e não duvido muito que um  dia trabalhe com casamentos.
 E enquanto via fotos de várias cerimônias e festa lindíssimas eu  refletia:"poxa eu não terei uma festança dessas em meu casamento". 
 Ainda.
 E não estou triste por isso não sabe?. Estou muito feliz. Vou me  casar sim. Vou dizer diante da lei dos homens que eu tenho um grande  amor e quero vivê-lo dentro das regras matrimonias socio-afetivas. E  mais do que isso, quero vivê-lo intensamente. 
  Aprendi neste um ano de namoro, que a partir do dia em que nos  unirmos, seremos eu e ele. Ele e eu. E eu não fico nada assustada com  isso. Não seremos um casal egoísta, ao ponto de vivermos isolados, não é  isso, mas é que agora antes da reflexão atingir pontos externos, ela  deve atingir o nosso ponto interno como casal. O que é melhor para nós?.  O que nós devemos fazer?. Vamos sair ou adormecer vendo NCIS?. Vamos  viver nossa vida?. Sim, a nossa vida. Como namorados, como casal  apaixonado, como casal que discute. Como um casal comum, com planos em  comum, com tudo ou quase tudo em comum. E são nesses detalhes e nas  diferenças básicas, que vamos ser nós dois. E nosso mundo, com as  bençãos de Deus. E com a benção de nossas famílias e de nossos amigos.
  Um ano de namoro me fez crescer muito. Ok, não de tamanho é bem  óbvio. Mas tenho me sentido muito mais segura de minhas decisões. Ainda  tenho algumas raízes fincadas em pensamentos muito pessoais. Eu tenho  ainda uma visão limitada de certas coisas, mas noivorido é persistente.  Ele não quer que eu mude, diz até que admira esse meu lado preocupada  com tudo e com todos, mas ele me diz que antes de pensar em tudo e em  todos eu tenho que pensar em mim, depois em mim e aí quando eu me sentir  bem, penso nele e depois nele e no resto do mundo inteiro. Não é fácil,  administrar tudo o que se passa por minha mente. Minhas inquietações  eternas ainda me consomem, mas bem, se eu até qui cheguei firme e feliz,  é sinal de que Deus está fazendo o que é certo e tem me dado muita  força, muito amor, muitos caminhos novos e cheio de novidades.
  Me sinto feliz. Com um homem maravilhoso, com pensamentos positivos  e até um pouco mais gordinha. Isso para mim é absolutamente a vida que  eu pedi a Deus. E sempre será. 
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!