sexta-feira, 15 de julho de 2011

APOIO

Noivorido passou um pequeno estresse no trabalho e se sente tão cupado que dá dó. O que fazer em um momento como esse?. Apoiar é lógico. E não colocar mais lenha na fogueira e mais preocupação né?. E olha que isso é algo que eu tenho aprendido para a vida de um modo geral. Pois é muito fácil apontar os erros alheios e muito mais fácil entrar em desespero. Desta vez eu até comecei a me desesperar, mas parei, respirei e disse para ele que ele não fez de propósito, obviamente e também como sempre diz minha mãe:" vão-se os anéis e ficam os dedos". E assim mesmo. Melhor um item material quebrar, sumir, do que sua vida.
Casamento é isso. Relacionamento é isso. Equilibrio total. É apoiar na hora da angústia. Ouvir na hora do silêncio, ou falar na hora que for preciso. Esperar. Amar e se entregar. É colocar para cima a auto estima que estiver desgastada por um segundo e é acreditar no outro, mesmo quando para ele o mundo simplesmente desabou.
Beijos e beijos!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!