sábado, 9 de julho de 2011

11 meses juntos.

“O sucesso do casamento é muito mais do que encontrar a pessoa certa; é uma questão de ser a pessoa certa.” –B. R. Bricker

Hoje completando 11 neses juntos e uma pausa para uma reflexão mais profunda sobre mim. Seria eu a pessoa ideal para o meu querido amado?.
Acho que sim. Acho, porquê ter certeza de algo só quando a gente morre. E não ter essa certeza, me faz querer sempre melhorar. Não sei se melhorei, mas ao longo dos últimos meses me livrei de alguns pesadelos pessoais e íntimos, me abri mais e principalmente, adquiri um posicionamento de esposa, que eu acredito ser uma parte complicada de um relacionamento à dois. Deixar de lado pensamentos individualistas e pensar o que é melhor para mim e para o meu marido. Seja na hora de comprar algo, ou de começar um curso, e até mesmo, pensamentos sobre a festa de casamento. Tudo, tem que ser refletido para o que for melhor para ambos.
E ter adquirido essa postura foi muito importante para mim e eu me sinto muito bem com isso. Não sou mais uma qualquer, desmiolada e solteira convicta. Sou uma pessoa que ama, que luta para que a relação dê certo, que acredita em si e em minha capacidade de prolongar ao máximo todo amor e carinho.
São 11 meses muito gostosos, de muita cumplicidade e respeito e sei que sou sim a pessoa ideal para ele e ele para mim. 
O resto é com Deus e o caminho que Ele planeja para nós e nosso futuro.
Beijos e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!