quarta-feira, 29 de junho de 2011

Meu mundinho chamado de meu, só meu!

Esta semana está sendo absolutamente tensa. E a tensão é minha, lá da alma. Há tempos não me sentia assim sabe?. Começei a me questionar no domingo e ontem continuei minha reflexão profunda. Não cheguei à nenhuma conclucão específica. Fiquei me punindo em sonhos, me castigando em pesadelos e me apaixoonando novamente por mim logo em seguida. Confuso, confuso...
Mas aí acordei de repente e vi ao meu lado um homem lindo, que em todo e qualquer momento de tensão, consegue me acalmar.
E aí percebi que sempre vale a pena amar e é isso que me move. Eu amo tudo que tenho e ao mesmo tempo, amo tudo que sou e olha que não sou lá a melhor criatura da espécie não em?.
Mas o que vale a vida se não for o amor e a vontade seguir em frente, ainda que, em todos os caminhos em que seguimos exista um buraco daqueles gigantes e pedras que mais parecem montanhas?. A vida precisa de um sentido e eu venho encontrando aos poucos e tentando sobreviver neste mundinho que chamo de meu.

E você?. Como tem sobrevivido no mundinho chamado de seu, só seu?.
Beijos e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Meu primeiro carnaval de verdade

Quem me conhece e convive comigo sabe que um grande sonho meu era ir para Salvador no Carnaval. E conheci Fabrício, que generoso como é me ...