domingo, 12 de junho de 2011

Feliz dia dos namorados!

O meu primeiro dia dos namorados com meu noivorido foi bem familiar. Depois de uma mega festa de Santo Antônio e muita ralação, voltamos para casa e eu o presenteei com um cordão com uma medalha de São Jorge.
Confesso que não sou um tipo de romântica que planeja algo extremamente especial. Sou tranquila, mas do meu jeitinho, tento sempre manter a chama do nosso relacionamento acesa. Não sou muito chegada nessas datas assim, sou muito mais fazer surpresinhas do nada, em datas aleatórias e dar uma atenção especial ao dia do aniversário.
Mas tudo é válido, principalmente o que for verdadeiro, feito de coração. Sempre fui à favor do que é espontâneo, e por isso me concentro em manter o respeito, o carinho e a fidelidade em dia.
Sou muito feliz e muito grata por finalmente ter um dia dos namorados descente. Posso considerar que hoje eu finalmente vivi um dia dos namorados com o que realmente mereço, que é um amor puro e gostoso de ser vivido.
Desejo aos casais muito amor, em todos os dias de suas vidas juntos, pois todos os dias, é dia de dizer :"Eu te amo".

2 comentários:

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...