terça-feira, 5 de abril de 2011

A secretária e o inverno. Dica de moda de semana

Nunca fui à favor de usar uniforme. Meio que me dá orticária. Sempre tentei usar roupas que me permitam mostrar quem sou. Esse lance da barriga aparecer, decote, cores extravagantes, nunca foram utilizados por mim para trabalhar. Talvez um acessório ou outro, mas o conjunto da obra no ambiente de trabalho tem que ser discreto e sóbrio. Nenhuma secretária que se preze deve aparecer através do figurino. Um perfume de leve e uma maquiagem elegante fecham com chave de ouro.
Aí encontrei estas fotos, que servem para eu demonstrar como podemos ser super secretárias, sem perder o foco e sem que as pessoas achem que somos fora do contexto e ainda passarmos pelo inverno 2011 sem estar fora da tal "moda".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!