sábado, 2 de abril de 2011

Precisei comentar looks bizarros antes da hora.



Não consegui esperar até terça para comentar algum look. Ok. Sempre comento um look fabulous e o outro tosco. Mas hoje, eu resolvi comentar dois looks que eu achei sei lá, muito estranhos.
Primeiro a ex-BBB Ariadna. Ainda não sei o que ela tem de errado, mas sei que ela não tem usado roupas que a deixem bem. Esse look então me deixou de cabelo em pé.
Aí vem a Geyse Arruda, com este vestidinho, com este sapatinho e com esta maquiagem que me fez rir e ao mesmo tempo chorar.
Sei que nem sempre acertamos, eu mesma sempre erro, uso coisas nada a ver, mas ultimamente, tenho conseguido aproveitar bem meu guarda roupa e acabei me desfazendo de itens que nem uso ou que não combinam comigo. Muito melhor do que pagar mico.
Sou normal. Gosto de jeans, salto alto. Não sou muito de sair comprando o que está na moda, primeiro porque haja dinheiro!, segundo porque sou secretária, não posso abusar muito da sorte. Tento utilizar cores neutras, e abusar um pouco, raramente de um vermelho e roxo, que são cores que tecnicamente me favorecem.
Acho extremamente importante não abusar. Não usar roupas colantes, calças que apertem, salto que deixam marcas, bolsas que não combinem com o tamanho... Não acredito que seguir a moda é o correto, ainda mais porque atualmente a moda muda a cada dia, mas acho extremamente correto se sentir bem. No caso das famosas, é preciso que elas fiquem atentas, pois certamente algum paparazzo estará de olho para fazer a alegria de quem realmente entende de moda e looks.
Para mim, particularmente, essas duas, erraram muito feio...

Fotos do site Ego.

Um comentário:

  1. Realmente elas ficaram muito estranhas. kk ! a maquiagem da Geise ficou muito bizarra.

    Beijos;*
    http://oclosetcorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!