sábado, 16 de abril de 2011

Meses juntos e felizes!

Sabe o sorriso que vem da alma?. Exatamente esse que dei na noite do dia 09/04/2011

Eu e amore, passeando pelo Pontão.


Semana passada comemoramos 8 meses de namoro e hoje comemoramos 6 meses na casinha linda. É muita felicidade sabe?. Nada é perfeito, mas é gostoso, é realizador cada dia que passamos juntos. Sou uma pessoa muito melhor hoje, mesmo com tão pouco tempo juntos.
Mas nunca acreditei que um relacionamento pudesse ser contado em números. Ele é contado em sua história, em sua plenitude. E sou muito feliz por ter sentido no primeiro beijo que havia encontrado uma pessoa especial para mim, àquela tampa da panela que mamãe dizia que eu encontraria. Se bem que mamys sempre dizia que eu encontraria o chinelo para meus pés cansados e eu encontrei muito mais, encontrei uma pessoa que caminha ao meu lado, mesmo sendo muitas vezes, e eu sei disso, muito complicado me compreender. Sorte a minha, que eu não tenho a mesma sensação ao caminhar ao lado dele. Sinto que a nossa convivência é bem gostosa e eu tenho prazer absoluto em ser sua esposa.
Não posso pedir muito à Deus. Ele tem me dado tudo que sempre quis ao longo de minha vida. Só peço mais saúde. E sabedoria, para sempre agradecer e perceber o momento certo de cada coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!