sexta-feira, 8 de abril de 2011

A frase do dia: É muito bom estar casada e amar

Na apresentação da nova novela das 18h, Bruno Gagliasso disse que é muito bom ser casado e amar. O ator é casado com a também atriz Giovanna Ewbank.
Achei lindo. Admiro pessoas que assumem esse papel de casado e feliz, e vindo de um homem então é incrível.
Eu também adoro ser casada e amar. Nunca havia sentido isso. E era frustrante também. Porque eu nunca pensei que fosse me casar. Parecia algo impossível, primeiro porque hoje em dia essa palavra casamento é quase que um veneno e também porque é difícil encontrar alguém que queira isso. Tanto que levei um susto enorme quando noivorido concordou em juntar a vida dele com a minha.
Amanhã completaremos 8 meses juntos e sou muito grata por tudo estar caminhando em seu ritmo natural. Temos uma vida simples, mas ao mesmo tempo fazemos tudo que queremos. Sonhamos juntos e temos mil planos. E não são planos à curto prazo. Pensamos em nossas vidas daqui a vários anos.
Não me arrependo de nada, não me arrependo de ter "perdido" a minha solteirice. Estou achando muito bom dividir tudo que tenho com uma pessoa que também divide comigo tudo que tem.
Por isso concordei tanto com o que o Bruno falou. Para quem ainda está em dúvida, eu digo que não é algo fácil. A vida à dois é cheia de armadilhas. Mas é uma questão de querer muito. Se é isso que você quer para sua vida, é preciso claro admitir isso primeiro para você. Quando isso se tornar uma convicção, a vida se encarrega de realizar tudo com carinho. E é sempre importante admitir que ama, amar de verdade e esperar. Tudo dá certo, mesmo com as diferenças, porque o encontro de duas pessoas em um casamento tem que ser sempre algo especial e à dois. Não podemos esquecer o que eu sempre digo: ninguém ama por dois, ninguém ama sozinho em uma relação. Os dois precisam se amar sem medidas e assim tudo vai se encaixando e se tornando um sonho lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Quando é preciso acreditar em si

Há um ano eu conheceria uma pessoa que mudaria para sempre a relação que eu tenho comigo mesma. E que me fez entender o que é atravessar um...