quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cozinha. Dica de decoração da semana

Foi complicado achar uma cozinha bem bonita na dica de decoração da semana, porque existem milhares de cozinhas que achei bonita. Não sou fã de cozinhas e nem de comer, mas acho muito lindo ter uma cozinha em casa que tenha estilo, que seja a cara dos donos.
Se eu pudesse montar uma em minha casa, ela uniria o senso do agradável, alegre, sóbrio e elegante e é claro tem quer ser um ambiente facilitador.
Esta da imagem em específico, eu gostei da mistura de tons, o ambiente está bem iluminado e é um ambiente ótimo para receber amigos para um vinho, um founde ou para a preparação de outros alimentos no dia a dia.
Seria um presente maravilhoso para quem gosta de cozinhar.
Agora, é sempre importante manter este ambiente livre de germes e bactérias, limpo, arejado e cheiroso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!