Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.


No dia do aniversário do noivorido, completamos 5 meses de "casados". Em outubro, foi aquela correria para mudar, típico de toda mudança, obviamente. Sabiámos que seria algo diferente, era o algo mais novo em nossas vidas, a maior decisão que haviámos tomado em 2 meses de namoro.
Eu me sinto muito feliz por estar com ele, ser dele e ele ser meu. Temos uma vida simples, corrida, batalhada no dia a dia, de forma honesta e em dupla. Nada é feito sem conversar, tudo é calculado e analisado. E tem sido muito gostoso, porque acredito muito na soma desse relacionamento. Ele me acrescenta muito, eu me sinto segura, me sinto protegida, acarinhada, amada.
Deus é muito generoso e eu só posso agradecer imensamente pela minha saúde mental e física e agradeço pela oportunidade de conviver com um homem maravilhoso, descente, inteligente e que ao meu lado faz planos, sonha, me faz rir e ser feliz.
Que continue, que seja sempre bom, ainda que exista a vontade de abandonar o barco, que sejamos capazes de encontrar o rumo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina