sábado, 26 de fevereiro de 2011

Jogar coisas fora é uma limpeza na alma...

Hoje foi uma dia daqueles. Fui ao aniversário da amiga Fê e comemos feijoada. Depois passei na Leroy Merlin e comprei mais coisinhas pra organizar a casa. A faxina começou ontem e eu acabei de terminar. Joguei milhões de papéis da época da faculdade fora, peguei um monte de roupas para levar para a minha mãe doar e outras eu vou doar pra minha sobrinha Rattatoulie. Aproveitei pra organizar o guarda roupa para dar mais espaço para as roupas do noivorido. Percebi que eu ocupava muito espaço com bijous e maquiagens. Aí comprei um armário com 3 partes, de plástico mesmo, organizei as maquiagens e as bijous, coloquei tudo lá e nossa!: sobrou muito, mas muito espaço para colocar tudo no noivorido. Aí pra não perder o pique organizei lingeries, sapatos, tudo...Tirando a hora que por conta do excesso de água enquanto a máquina lavava as roupas, a caixa de gordura transbordava, foi muito produtivo me desfazer de algumas quinquilharias. Sem contar que é sempre bom jogar algumas coisas fora e renovar.
Agora, me preparo para comer um pedaço mínimo de pizza, já que abusei um pouco no almoço, comendo feijão e pudim.
Amanhã passo na casa da Irmã Ratattoulie para levar as coisinhas que separei pra sobrinha e vou almoçar com amiga Biriteira. E para que tudo fique mais lindo, espero poder juno com a sogrinha, arrumar as calças que comprei.
Fim de semana agitado e clear!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Semana 01 de 2018 - Insegurança

E chegamos finalmente em 2018. Meu réveillon foi muito bom. Tive uma crise interna quando cheguei na festa, meio que me achei feia (sim, é ...