quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Para fechar o ano com chave de ouro, duas grandes amigas estiveram comigo para um bate papo gostoso, vinho e recordações. Uma noite feliz, de celebração à amizade e gratidão por tudo que já passamos juntas. Pena que o baby de uma delas não estava muito a fim e pediu para ir mimir, fofo demais!.
Agora estou aqui esperando namorido que foi ver filme, enquanto as mulheres proseavavam.
E é lindo perceber que eu tenho pessoas muito especiais ao meu lado e agradeço muito.
Agradeço a Deus pela saúde e pela força que tenho. Tenho uma vida linda e tudo que peço é que em 2011 eu consiga me realizar ainda mais. Que eu continue lutando, que eu melhore cada dia e aprenda ainda mais.
Foi um ano ótimo, com acontecimentos marcantes. Perdi algumas amizades, mas ganhei outras e fortaleci as que realmente importam. Evoluí, com a chegada do novo chefe. Fiz aula de francês, parei com a terapia, engordei, fiquei loira, noivei....Foram tantos casos e fatos...Tudo que preciso fazer é internamente meditar e acreditar ainda mais em minha força interior, em minha luz, em minha gratidão.

Sempre grata. Que venha 2011!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...