terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Me afastei de você?....Pense bem!

Sábado fui submetida a um interrogatório via msn. A pessoa me perguntava porque eu havia me afastado e constatou que isso acontecera logo que eu me casei.
A vontade que tive na hora era de esculhambar, mas lady como sou não fiz muito alarde.
O fato é que a pessoa em questão, na época que a Revista Caras, noticiou meu casamento, teve um ataque de fúria, não entendendo porque eu havia conseguido me casar e ela não. A pessoa que me relatou os fatos, não queria ser delatada e eu preferi não tirar satisfação e a melhor opção foi me afastar. Me pareceu inveja, mas como não consegui de fato esclarecer a situação, tirei meu time de campo. Percebi que algumas pessoas estavam se posicionando contra meu lindo casamento, então optei por cuidar de minha vida.
As pessoas que eu considero muito, mantenho ao meu lado de todas as formas. Seja por telefone, por msn, por e-mail e é claro, o contato com a família permanece igual. Para mim não existe essa de que casei e me afastei das pessoas. Eu já havia feito isso desde dezembro do ano passado, quando retirei da lista de celebridades, uma pessoa a quem eu tentei aconselhar e ela me disse que não precisava de mim. Quando consegui me libertar dela, passei a deletar todos que eu sentia que não me desejavam por perto.
No ano de 2010, eu também decidi que iria me isolar um pouco e me afastar de algumas pessoinhas. E isso não tem nada a ver com meu casamento. Foram opções, decisões calculadas.
Quem é meu amigo de fato, não me julga, apenas entende e fica feliz por mim...

Um comentário:

  1. É muito bom conseguir se livrar de um peso, não consigo entender por que as pessoas levam tanto tempo para jogar o peso no chão, mas se tem uma coisa que me deixa muito feliz, é saber que um dia todos conseguem, cedo ou tarde se livrar do peso. Gostei muito da sua atitude e do seu blog, vou segui-lo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

Quando é preciso acreditar em si

Há um ano eu conheceria uma pessoa que mudaria para sempre a relação que eu tenho comigo mesma. E que me fez entender o que é atravessar um...