“Seu andar…Ao andar, mantenha a cabeça erguida, os ombros nivelados, para  trás, ventre encolhido. Evite dar passos muito largos ou muito curtos. Os pés  para frente. Evite andar com as pernas duras ou afastadas. Ao pisar, pouse  primeiro o calcanhar sobre o solo. Um porte elegante é importatíssimo para uma  mulher que deseja ser bonita.”
“Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo  na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos  pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz  não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais  atraente.
Desde que seja seu mesmo.”
“Você naturalmente sabe que chamar a atenção não é de bom-tom e dá sempre uma  impressão muito má da mulher. Seja pela roupa escandalosa, pelo penteado  exótico, pelo andar, pelos modos, pela risada grosseira, seja, enfim, de que  maneira for a mulher que chama a atenção sobre a sua pessoa o único troféu que  merece é o da vulgaridade. A mulher elegante é discreta. Sua superioridade está  nos detalhes cuidados na harmonia das cores, no bom gosto dos acessórios. Se ela  é também bonita, a beleza é por si só um ponto de atração para os olhos, sem  precisar ser orientada. Os homens, geralmente muito discretos, detestam as  mulheres que se destacam demais, onde quer que apareçam. Não apenas pela sua  própria maneira de ser, mas também por uma questão de vaidade masculina, já que  não lhes é agradável ficar ofuscados ou relegados a um plano inferior.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!