Prova difícil, humor melhorando, calor!

Fui péssimamente péssima em minha primeira avaliação de francês. Não sei o que eu tenho na cabeça tentando aprender isso!!. Mas espero melhorar na próxima né?. Também não posso me desesperar assim. Se eu aprendi o rusos, e olha, que lá eu não tive sei lá 5 meses de aula e o resto eu aprendi na marra. Eu irei conseguir sim. Acho que a dor de cabeça atrapalhou um pouco, me deu um branco em algumas questões bem bobinhas. A prova oral foi meia boca, mas consegui me expressar. O melhor foi a compreensão oral. Entendi tudinho do texto e tenho certeza que nessa eu tirarei a nota máxima.
Ou seja, não preciso cortar os pulsos, no fim vai dar tudo certo.
No mais, gente, sério, até quando tanto calor?. Nunca sonhei tanto com uma chuvinha. E acho que todos nós do Centro-Oeste estamso desejando o mesmo. Tá muito complicado, desanimado, feio, poerento. Haja água e bom humor para enfrentar as maluquices climáticas de cada época. Estou até sentidno falta do inverno em Moscou....
Quero ver se hoje consigo comprar um celular para minha pessoinha. Cansei do meu atual, que vive morrendo a bateria e me cortando no meio de conversas. E quando ele não resolve carregar, tenho vontade de atirá-lo pela janela. Um caos. Cansei dele. Tomara que eu consiga.
Daqui a pouco também irei para minha super aula, com meu super (?) aluno de inglês. Todos os sábados me pergunto a onde preciso melhorar, e confesso que sempre acho que tenho que recomeçar do zero com ele. Não sei se ele não me entende, se eu não ensino direito ou se ele não quer e não gosta. São momentos bem tensos, embora eu tente levar na esportiva e acreditar que irei melhorar na próxima. E é isso que eu espero cada vez que pego o metrô em pleno sábado as 13h00, e quando o vejo. Que tudo dê certo para ambos.
Vou ali descansar um pouco, antes de derreter rumo à finalização das tarefas do dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quarto de bebê! (meninos)

Dica de beleza e saúde: Lactaid - Fast Act - O santo remédio

Decorando uma festa masculina