segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Pendências e desilusões

Que dia! A internet da repartição tava uma titica. Quem manda fazer cagalhos de manutenção em plena segunda-feira?. E se eu tivesse algo extremamente importante?. Sorte que o chefe só voltará amanhã.
Aproveitei para ler meu livro sobre a época do glorioso Stalin e os camaradas bolshieviques; estudei portugalski e joguei paciência. E como sempre, bati altos papos animadíssimos (sic), com meu colega de repartição.
Desabafei com Amiga Make Up, sobre um lance que me incomodou ontem. Sabe uma coisa que me deixa irritada?. Pessoas que possuem carro e gostam de jogar isso em minha cara. Olha, eu não me importo em andar de bus, metrô e seja lá mais o que for. Não precisa se orgulhar porque anda por aí num possante. Estou feliz andando de um lado para o outro, seja a pé ou em transporte público. Fico muito chateada, quando as pessoas se acham mais do que outras, por qualquer motivo genérico.
Enfim, passou, vida que segue, estou cansadinha, estressadinha e mais uma vez com algumas desilusões básicas, que acontecem com qualquer ser humano lindo como eu.
Esperando ansiosa pelo convite de um casamento no Rio. Se tudo der certo eu irei e voltarei mais morena que todas as morenas do mundo. E também contando os dias para finalmente pagar as contas do mês. hahaha. Sinto um enorme alívio, quando me livro do aluguel, da internet e de todas essas pendências que me envelhecem mais 15 anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!