sábado, 14 de agosto de 2010

Calmaria em minha vida

Ontem recebi em minha mansão, meu namorado e Amiga e Amigo Biriteiros. Foi uma noite regada à risos, muito papo, cerveja, suco e esfirras....Especial, alegre e seguro.
Adoro receber pessoas lindas que moram em meu coração em minha casa. Amei.
Hoje irei ao almoço de aniversário da avó do namo. Estou ansiosa!. Hahaha, mas vai dar tudo certo, é só eu ser quem eu sou: educada, linda e simpática.
No mais, correria. Apesar de que, hoje, não irei dar aula de inglês, nem pela manhã e nem pela tarde. Estou com meu dedo do pé dodoi e está ruim andar, tenho que evitar, já que segunda, preciso dele forte e de preferência curado. Vou à aula de Francês já já, agora equipada com livros e dicionário.
Saudades da mamãe, que nem ligou esta semana. Irmã Ratattoulie e Irmão Carente estão em Caldas, que lindo!....E daqui a pouco sou eu no Rio de Janeiro! .Suspiros.
A vida em seu momento calmaria e romance...Bom demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!