segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tudo se arrastando em minha alma

Ontem foi um dia intenso sabe?. Um dia inteiro para melhorar a beleza e o resultado foi maravilhoso. Unhas postiças renovadas e a cor do cabelo cada dia mais lindo. Em resumo: eu estou muito gata...
E hoje, eu queria muito ficar em casa dorminhocando, descansando as célulazinhas, mas lá fui eu trabalhar e tudo que eu queria era fazer nada. O dia se arrastou, meu humor tava zerocal e por sorte cheguei viva em casa. Passei no mercado, desfilei minha simpatia pela portaria, passei pano no chão, tirei poeira, guardei as compras..uffa. E tudo que eu queria era mofar, mas meu nome é trabalho, codinome inquietação.
Para que eu ficasse mais alegre, uma grande amiga disse que meu namorado é feio. Como assim Bial?. Não entendo. Ninguém me pergunta se eu estou feliz, se preciso de alguma coisa, nada. Respondi que eu prefiro que ninguém ache meu namorado bonito, assim, evito ter que matar meio mundo. De que adianta ter uma namorado de beleza celestial, se o cérebro está depositado nos testículos?.
Que Deus me abençõe e me livre de tantas bizarrices..O ser humano as vezes me deixa tão irritada. Vou dormir, por hoje chega!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!