quinta-feira, 29 de julho de 2010

Estudando


Hoje eu tirei o dia para estudar e preparar a aula de russo. Me concentrei no concurso que farei em setembro: o do BNDES. E deu certo. Li e fiz exercícios de português; me arrisquei em exercícios de raciocínio lógico e Introdução a Estatística. Li também o site da Revista Época, que eu adoro, principalmente os blogs....
Venho pensando muito em meu futuro profissional. Não posso ser terceirizada por toda a minha vida e eu fico muito agoniada, quando sinto que não estou fazendo algo produtivo. E estudar sempre foi uma maneira que eu encontrei de me sentir normal e útil. Dá preguiça, sono, eu ando um pouco, muito mais para não acabar cansada. Em casa, tenho estudado pelo menos 2 horinhas antes de dormir.
Estou motivada a vencer. E se não dou sorte em meu lado do coração, espero dar sorte usando meu cérebro. Conseguir mudar de vida, só depende de minha dedicação exclusiva ao estudo e ao meu trabalho. E garanto, pode ser muito divertido!.


P.S: Ínicio das aulas de francês sábado as 10h10. Pense numa ansiedade monstra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!