terça-feira, 13 de julho de 2010

Encontro às escuras do desespero

Em tempos da polêmica em torno do goleiro Bruno, escuto em minhas andanças, uma pessoa contando que iria se encontrar com uma pessoa que havia conhecido no msn e ela pedia à amiga parair com ela...
Olhei bem para o rosto dela e guardei em minha memória. Pensei comigo: vai que acontece algo né?. Pelo menos irei me lembrar direitinho dela.
Não entendo, como com tudo isso que é mostrado na TV, algumas pessoas ainda consigam arriscar suas vidas em encontros sem futuro, ou em relacionamentos destrutivos.
Eu já tive um namorado que quis me bater. Coitado!. Ia morrer ali mesmo. Depois disso, aprendi que eu não me envolvo com rapazes que só me ofereçam tristeza. Não gosto que me humilhem, que levantem a voz, que queiram me educar, ou que levantem a voz. Não me envolvo mais, sem saber do passado e do futuro. Encontro com rapazes da Internet?. Eu?. Jamais. Tenho tanto medo de morrer, que eu não conseguiria nunca relaxar com alguém que eu não conheça, que eu não tenha alguma afinidade.
E com esse caso da Eliza, eu fortaleci meu sentimento de que, para eu me relacionar com alguém, que seja com o mínimo de dedicação mútua. Duas pessoas estão juntas, porque querem estar juntas. O que me motiva é a afinidade, o sentimento verdadeiro, planejamentos estabelecidos e principalmente: respeito. Não conseguiria namorar, casar ou ser amante, puramente pela grana. Acho que até para você pular a cerca, tem que ser verdadeiro. Eu não podeira me envolver com alguém para subir na vida.
Não critico de fato quem faz isso, pois cada um sabe o que faz da vida né?. Mas eu não consigo, embora já até tenha tentado e tenha me sentido muito desqualificada. Por sorte eu amadureci, e pedi a Deus que me livre de todo tipo de relação que não vá me fazer bem e que Ele proteja meninas que saiam por aí desesperadas à procura de um amor que não evolua sua alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...