quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sobre corpos e ensaios

Está rolando no Twitter, uma pequena polêmica, pelo fato da Elenita não ter posado nua para nenhuma revista, nenhum ensaio sensual, nada.
E ela afirma que recebeu propostas e não aceitou. E aí teve um caboclo, que disse que ela não faria isso porque não tem corpo.
Eu já tive um namorado que dizia que jamais namoraria gordo, e nem tinha amigos gordos. Lembro que nessa época, eu emagreci bastante, aliás já até estava ficando doente mesmo, e não sabia.
O fato é que eu acho esse lance de crítica à gosrdura, algo inaceitável. Não vejo diferença nenhuma, mesmo, da época em que eu era gordinha e da minha hoje. Acho até, que sendo gorda eu era mais feliz, porque nem o valor calórico das comidas eu sabia.
Quanto à Elenita, se ela não quis mostrar o que é dela por direito, é um direito dela e não creio que seja necessário fazer algum tipo de julgamento. E outra, além de ter sua vida como doutora, ela tem uma alma diferente, livre, e é claro que ela sabe o que é melhor para ela.
Já me perguntaram se eu faria algum ensaio nú, caso eu participasse de um reality. Sim, e já tenho até o tema. Mas aí bem, teria eu que usar muito photoshop né?.
Na dúvida, vou estudar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...