quinta-feira, 10 de junho de 2010

O caos da Capital!

Cidade em apuros. Paralização de bus, caos, confusão e eu estressada e todos, aliás, estamos estressados.
Me pergunto o que eu tenho a ver com o fato de que, o pessoal do transporte ganha mal?. Eu entendo perfeitamente, e aceito a greve, mas é complicado trabalhar assim, é difícil ser cidadão do bem, quando você quer ir ao trabalho e não tem como ir.
E com o avanço das coisas, isso me parece que durará muito tempo, porque além da greve, as obras de melhoria das principais vias nunca acabam.
fico decepcionada e preocupada comigo e com todas as pessoas que dependem do governo para tudo. A Capital do país se perdeu com a crise do Arruda e está com dificuldade de recuperar o folêgo. E tudo parecia ir tudo tão bem....Mas percebo que estava tudo criando raíz e estourou de uma vez. Toda hora muda algo no cenário político e a população que precisa, também se perde e se insatisfaz...
Triste demais, porque é nosso dinheiro, nosso trabalho perdido, nossas caras sendo sujadas à toa.
Só me resta continuar acreditando que um dia verei meu país, minha cidade em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!