domingo, 20 de junho de 2010

A falta de ar quase me mata!

Dia de jogo da seleção e eu se um pingo de disposição... O ar não quer voltar e eu me desespero, mas não me entrego. Só não limpei a casa hoje, porque percebi que ninguém irá cuidar de minha gripe, caso eu piore, então, preferi melhorar e depois limpar a titica que a moradora de cima fez, jogando água em minha varanda (feiosa!)....
A festa junina que eu fui ontem, não foi a melhor pedida, mas foi legal, pois pude reencontrar velhos amigos da época feliz da igreja e comer (como se isso fosse possível!). Tinha um cachorro-quente divino, me acabei com um, hahahah.
Pedi arrego e voltei desesperada pela nebulização, fiquei mais de 30 minutos tentando salvar meu pulmão....Acordei tarde, e daqui a pouco vou assistir ao jogo no mesmo local do primeiro jogo, vai que dá sorte né?.
Beijo e ótêmo domingo...que vença o Brasil de forma justa e merecedora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!