terça-feira, 22 de junho de 2010

Em casa, de novo, tédio!

Oh saco imenso este de ter que ficar em casa!. Tudo por conta da greve. Tentei alguma carona, mas nada....E aqui estou, vendo Ana Maria Brega e seus comentários idiotas, tomando café com leite e apreciando o meu bolo, feito especialmente pela Amiga Futura Jornalista, linda que como sempre cuida de mim carinhosamente.
Mas o fato é que estou me sentindo mal em ter estas folgas forçadas, porque eu me preocupo com meu emprego, mas eu não iria enfrentar o metrô e chegar na Rodoviária e ficar lá parada como poste. Ir a pé, impossível. O que fazer?. Ficar em casa...Muito ruim. Vou dar aula hoje à noite, então vou estudar um pouco e dormir mais um pouco e assim sucessivamente.
Tédio!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!