terça-feira, 6 de abril de 2010

Veja se estou na sinuca ainda!

Em minha festa de aniversário na sinuca, eu convidei umas 35 pessoas. E havia decidido que ali seria um divisor de águas. Seria neste momento que eu poderia entender, certas atitudes minhas e sacar quem era de fato meu amigo.
Alguns, me avisaram antes que não iriam...Outros confirmaram a presença em alto e bom som.
Para duas delas eu liguei, pois uma eu estava a fim e a outra, por amizade pura.
A primeira pessoa, me disse dias depois que o celular tinha acabado a bateria... Mas quando a bateria acaba, ele fica desligado certo?. Neste caso tocava até cair.
A segunda pessoa, me atendeu. Falou alô comigo. Caiu a ligação, retornei e caiu na caixa postal.
Quando o encontrei, teve a indescência de me dizer que eu não havia ligado.
Como assim Bial?. Por acaso, está escrito em minha testa: palhaçinha desgovernada mental?. Não. Não está.
Sei que algumas pessoas não foram, porque simplesmete não puderam ir, outras porque simplesmente não se importaram comigo.
E é aí que eu entendi, que de nada vale tanta dedicação e carinho, desperdiçados com pessoas que no fundo, não são suas amiga, ou simplesmente coleguinha.
Agora, me dizer que eu não liguei, foi phoda sem chocolate. Totalmente amargo.
Depois fica puxando papinho inutil no msn.
Verifique por favor se eu não estou lá na sinuca vai?.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!