terça-feira, 20 de abril de 2010

Que dia...Que dia!!!!
Tudo parecia normal e feliz, até que recebi uma notícia que mudou meu humor e me deu uma dor de barriga monstra. Até o fim da tarde eu queria desaparecer e me esconder em algum lugar...Não por vergonha, mas por puro medo.
Pela manhã recebi a notícia de que a irmã de uma amigona da família morreu. Pronto, isso era o anúncio de que o dia seria muito forte.
E foi.
Para terminar bem, entrei em um trem tão cheio, mais tão cheio, que eu queria mesmo era morrer ali dentro. Aí fico imaginando, amanhã o metrô será de graça. Sabe como é, 50 anos de Brasília, o povo vai querer comemorar, a festa tá bomba, de tanta coisa boa..ninguém vai querer perder né?.
Eu vou. Não piso naquela Esplanda nem por 50 reais. Por mil, eu vejo tudo da Rodoviária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!