quarta-feira, 7 de abril de 2010

Quando o saldo do dia é positivo!

Tá um frio polar na cidade e meus casaquinhos não suportam o vento que bate insistentemente.....
O dia foi muito trabalhoso, e cansativo demais da conta...Achei que não iria acabar... Era xerox de um lado, escanear do outro, solicitar carro para ida à uma reunião, telefone tocando, e-mails, pedir material (só aí eu tive que descer 3 vezes)...E dale sorrisão no rosto, sempre. Não adianta, eu amo o que faço e independente do que seja, eu estarei ali, em meu ambiente de trabalho, muito feliz.
Agora, cheguei de um jantar em homenagem a um Deputado...O evento estava lotado de simaptizantes e puxa sacos, mas a comida estava muito gostosa e a companhia de meu chefe é sempre muito agradável...Assim colocamos todas as fofocas da repartição em dia e eu aproveito, para aprender. O apelido de meu chefe por lá é Enciclopédia Humana, então, não me resta nada além de sugar tudo que possível, ainda mais na questão política, que é a aréa que eu pretendo seguir, assim que eu virar adulta.
No mais, alguns comentários insanos pelo msn, como a do rapaz que me convidou para ir à sua casa ver o jogo. Ah, eu posso até amar ver futebol, mas não acho nada romântico. Também, para variar, recebi os preciosos conselhos do Amigo Nerds Aluno de Russo, sempre tão paciente, amável e carinhoso com a professora maluquets. Ouvi a voz linda da irmã rattatoulie e parece que consegui mais uma aluna de espanhol e um reforço em inglês. Nada mal!.
Em resumo, o dia foi espetacular, estressante, mas definitivamente, muito especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!

10 anos. A pausa.

sexta-feira, 13 de abril de 2007 Novo blog...............aff Sério..........essas formalidades da informática me irritam. havia...