sábado, 13 de março de 2010

Pois é..A minha carona para GYM, simplesmente se deu o luxo de não atender minhas ligações e até agora 20h19, nenhum sinal de vida. A saída estava marcada para as 15h00...Estava tudo combinadinho, tudo.
Aí eu penso: será que era para eu ir mesmo?.
Acho que não. Acredito, quando as coisas tem que acontecer, elas acontecem naturalmente. E isso é melhor. Seria castigo, ir de carona, com alguém que não quisesse de fato estar lá. E sendo homem, obviamente, sentindo que eu não daria muita bola (porque é uma pessoa que não me atrai em nada), certamente deve ter desistido.
Tudo bem. Estou segura, estou tranquila, já resmunguei ao máximo e parei no mesmo lugar.
Bola para frente. Terei outras oportunidades de ver minha Ivete. Tenho certeza que hoje, será uma noite linda para ela, então, eu fico feliz também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!