sexta-feira, 5 de março de 2010

ok. O show de hoje é do Skank, mas estou ouvindo Rebolation, Exalta e Ivete. E daí?. Semana que vem Goiânia ficará bem pequinina, diante da imensidão que será o furacão Ivete e sua maior fã. Ai que delícia!.
Sexta finalmente. Que dia viu?. Não passou. eu comi, comi, comi, li e li e nada do tempo passar. Estava impaciente com tamanha idiotice de algumas perguntas insanas feitas hoje. O lance é que o celular do chefe deu pala e ele tá no Rio. e a menina vem e pede para eu descer com o aparelho para verificarmos porque não estava funcionando o correio de voz. Qual é a parte do "ele está no Rio", que ela não entendeu?. Sim gente. Eu falo grego ou tenho tarja de maluca na testa?.

O Trânsito caótico, eu com fome e o tempo não colabora. Oh saco!
Tá bom. O fim de semana pede passagem. Por sorte ainda estou viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!