terça-feira, 23 de março de 2010

O cagalho do metrô tá em greve. Povinho pobre, brigando por mesquinharia de aumento nada a ver!!!.
Ontem tava com febre, preguiça e mau humor. Não fui dar aula, nem conversar com amiga sambista (ela está bem assesorada, não precisa mais de mim, graças!). Fui pra casa lamber o prato de comida gostosa da mamãe e ganhar carinho (ela tava meio abandonada por papai, que foi vistoriar as obras na fazenda).
Hoje, na dúvida se estava de bom humor ou não, resolvi não enfrentar os 12 vagões que tecnicamente estão funcionando.
Fui lá receber carinho da mamãe. E amanhã serei a cozinheira oficial, enquanto papai será o enfermeiro e irmã ratattoulie será o ombro amigo na hora da dor (ela é muito carinhosa, função perfeitíssima para ela).
Acho que será um dia importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!