segunda-feira, 1 de março de 2010

No churrasco, que era uma comemoração de batismo de uma pequena de pouco mais de 25 anos, encontravam-se também garotas pequenas de mais ou menos 25 anos.
O problema delas eram dois: beber Chiboquinha (uma das piores bebidas do mundo) e falar alto. Elas gritavam, sabe-se lá por cargas d´gua. Era incomôdo e chato de galocha ver aquelas meninas berrando assuntos nada a ver.
Ainda tive que aturar uma tal de Banda Dejavú. Escutamos a mesma música zilhões de vezes e elas dançaram em todas elas.
Uma das moiçoilas resolveu me perguntar se eu era filha de japonês (?). Ela viu em sua mente santificada que eu tenho olhos puxados..Oi?.
Quando elas foram embora, calma e serenidade, aí já era hora de vir embora.
Jisus, que coisa estranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!