sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Preciso cuidar dos amigos urgente!

Eu fico triste com as decepções da vida (quem não fica não é mesmo?).
Mas aprendi que um dia a gente tá por cima e no outro por baixo (Já dizia minha sábia amiga Sheila!). É o natural, ninguém agrada ninguém por completo (Dizem que nem Jesus agradou).
Ouvi que eu deveria cuidar das minhas amizades (putz, foi doloroso!), e concordei em silêncio. Porque definitivamente, a pessoa tá certa.
Mas vou confessaar uma coisa: que coisa completamente difícil é ter amigos!, mas no fim que prazer imenso.
Realmente, aos amigos que estou em falta, sintam-se beijados, abraçados e amados por mim. Com todas as minhas faltas, amo vocês de coração. Espero que me perdoem. Aos que virão, venham com a alma aberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!