domingo, 21 de fevereiro de 2010





id=
Fotos: Tiago, Wesley, Poly , Camylla e eu, a mais nova morena parisense!


Festinha em Anapólis perfeita. Músicas e risadas e a espera de que o lado bom sempre prevalece e Deus coloca sempre novas pessoas legais para o compartilhamento de momentos realmente verdadeiros e eternos.
Adorei.Hoje, tem churrasco, e eu dançarei a minha já tão famosa e maravilhosa, dança do ventre!
Tá um dia lindo, eu depois de ficar até quase 4 da manhã, com meus novos colegas de vida alegre, acordei com o coração ainda mais calmo e segura de minhas escolhas, aparentemente estranhas.
Agradeci ainda mais, por ter a "cabeça no lugar" e o coração isento de inveja e desejos cavernosos.
saudades da mamãe..hahaha
Um ótimo e adorável domingo aos meus amados e lindos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!