sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Estou viva sim e muito viva!

Morrendo de saudade da rotina de escrever aqui todos os dias.
E o bom, é que apareço hoje aqui para dizer, que mais um sobrinho passou na UNB. Agora são 3. Dois farão Engenharia.
Meu coração dá pulos de alegria e estou extremamente emocionada e grata em poder ter saúde para ver isso acontecer de maneira tão espetacular.
Fico na expectativa de vê-los atravessar esta fase de maneira honrosa e com a benção de Deus.
Estou tranquila e feliz por ter sobrevivido à mais um Carnaval e suas técnicas de felicidade instantânea.
Elenita foi eliminada do BBB e eu agora não consigo assistir. Ok. Ela teve alguns momentos tensos lá dentro, mas ainda é minha amiga, pelo menos do meu ponto de vista.
E o fim de semana que chega muito quente e com festinha em Anapólis.
Tudo encaixado.
A kiti agora conta com dois pufes rosas: um em forma de coração e outro em forma de flor, presente do amigo Gebrim.
E em breve faço o concurso do Min. dos Transportes, já pensou se eu passo?. Tenho estudado e estou confiante.
De resto, sem chefe, com cabelos pretos e muito animada para o show do Skank.
Muita coisa acumulada né?.
Mas tudo em seu devido e absoluto lugar. Ando cumprindo bem minhas tarefas e já me sinto até gorda!!!! Mas estou bem sim e muito feliz!
Um beijo amados e um lindo fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!