terça-feira, 19 de janeiro de 2010

A rotina que não para, não para, não para não!

Estou para variar sem televisão em casa. Vou acabar me apertando mais um pouco e comprando uma, ou se não vou me embrenhar na bendita Net Combo (Skavuska!).
Enfim. Minha ida ao dentista foi muito ruim. Meus dentes doem até agora e terei que tirar um raio X dos dentinhos, parece que estou com Gengivite. Fazia tempo, eu sei, mas não precisava massacrar né?. Nossa, que dor dos inferninhos coloridos.
Saí de lá e corri para casa da amiga Sambista. Lá comemos e vimos nossa novela e BBB. Rimos e rimos. Ainda lá me deu uma p* de uma dor de barriga, e ela acabou tendo que me levar em casa. Deprimente. Passei na farmácia e bem, o cara só não riu da minha cara porque era educado.
Em casa, tomei litros de água e me embrenhei na limpeza da kiti. Jisus!. quase morro. tava muito suja o negoço!. Lavei roupa, tirei o pó, limpei banheiro. Quando dei por mim, já eram quase 01 da manhã. Susto e cama!

Por sorte, tudo sempre passa né?. Porque a vida é tão belinha!
Beijo fofuxos. Aproveitem bem o dia lindo que está na Capital. Cuidado com o trânsito!. Muita calma e muita água!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!