terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O texto 1700 é o do agradecimento.
O ano de 2009 foi importante para mim em vários aspectos e sei que seria injusto reclamar de algo.
Se passei por alguma dificuldade; se derramei alguma lágrima; se exagerei nos xingamentos e nas calúnias; se odiei; se não amei o suficiente, é porque sou humana, puro e simplesmente.
Não esquecerei este ano porque, foi o ano do meu diploma, o ano em que conheci pessoas especialíssimas como a Roberta, o Fábio, o Gebrim, a Darlene, a Tia Iza, a Brigitte. Foi o ano em que me tornei uma "boa" professora de russo e fortaleci meus laços com meus alunos de espanhol. Também aprendi a amar em dobro meus pais e meus irmãos. O ano, em que dançar dança do ventre se tornou um desafio prazeroso. O ano, em que eu pintei mil vezes o cabelo, emagreci e engordei e lutei contra minha doença mais bravamente. Foi o ano, em que decidi encarar a vida de morar sozinha e o ano em que finalmente eu consegui um emprego que me desse pura satisfação. Fiz minha primeira tatoo, e olha, a dor valeu muito a pena.
Não dá para reclamar de forma interna. Eu estou feliz.
Sei que o próxino ano não é simplesmente de coisas novas. Eu quero pensar, que ano que vem, eu viverei mais um ano, em que coisas novas poderão e vão acontecer certamente, mas o ano, em que eu quero me aprimorar, crescer como pessoa, como mulher. O ano, em que ficarei mais velha, mas próximo dos 30.
Quero apenas mais saúde. Mais paciência comigo principalmente, mas também com as pessoas do meu convívio. Quero amar ainda mais meus sobrinhos e quero sim encontrar um amor para me acompanhar na jornada. Farei minha pós, mais uma tatoo, e tantas outras coisas que eu desejo do fundo do meu coração.
E eu desejo o que me desejam em dobro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!