quarta-feira, 30 de dezembro de 2009


O ano acabando.
Eu já resolvi milhões de pendências.
E saio para descansar levando na bagagem muitos pensamentos em relação ao trabalho. Tá, eu sei que não é o certo, mas essas sou eu. Eu levo trabalho para todos os cantos. Me preocupo e quero que tudo fique resolvido da melhor forma.
Em meio à esse turbilhão que é meu pensamento, eu respiro fundo, brigo logo cedinho com a minha televisão no computador. A bendita, resolve dar pala. Se eu não desabafar eu morro do coração.
Passo no cartório, e graças a Deus, lá foi bem rápido. Pela tarde, resolverei as questões da pós e pronto, tecnicamente consigo relaxar. Só um pouco.
Sairemos de madrugada e com certeza, até lá meu estombago estará delfinhando de ansiedade.
Mas confio na vida e nas pessoas que me acompanhrão.
Logo, sorte e boa viagem.

P.S: não entendi, porque meu amigo me desejou pesâmes, por eu ir passar uns dias em Parnaíba. Estava olhando no google maps e vi que a cidade é linda demais!. E eu quero mesmo é ficar morena. E ainda mais na companhia da minha Nathy Girl..........Arrazo absoluto de descanso.
ao invejosos, feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!