terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Não dá para colocar todas as fotos da festa no blog, porque são inumeras. E todas assim, com pessoas lindas e que eu amo.
Uma amiga minha elogiou tanto. Disse que a comida tava uma delícia e que minha família é muito legal.
Eu sempre soube disso, mas ver isso expressado por pessoas que também são especiais para mim é maravilhoso.
Eu estava com muito medo. A última vez que realizei algum festa foi há 7 anos. A minha festa de 18 anos, que foi boa, mas que teve alguns momentos tensos, com a chegada de amigos de amiga que não haviam sido convidados, e que começaram a tentar boicotar a minhas festa. Teve também a entrada de penetras, prontamente e educadamente expulsos pela minha mãe e também o fato de que minha mãe na época passava por uma fase tensa, já que ela foi diagnosticada com herpes nervosa pelo corpo todo.
Foi lindo, feliz, mas eu me superei com o chá de casa nova e pelo que entendi, fechei o ano com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!