quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje faz um frio gostoso na cidade.
Frio este, que seria melhor, se eu estivesse neste exato momento em casa, embaixo das cobertas, vendo Angélica e filminhos e comendo besteirinhas.
Mas não. Aqui estou com um humor um pouco chato, com muito sono e preguiça e como chefitcho tá viajando, o estado do trabalho é quase nulo. As vezes consigo um papo bacana com o colega da repartição, ando para beber água, ou ir ao toilet, e o resto do tempo ou eu finjo algum trabalho, como ir verificar os e-mail do chefe, ou então fico fuçando um blog ou outro, rindo das palhaças mundo afora, pensando em sexta e assim, o dia passa.
E passa tão rápido, que as vezes tenho a sensação de tempo perdido.
Tirei um cochilinho, por isso não estou tão mau humorada.
E fico fazendo planos, positivos e interessantes, aí eu acalmo mais meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!