quinta-feira, 24 de dezembro de 2009


Então.
Para finalizar 2009 com chave de ouro e para ter boas perspectivas para 2010, eis que eu consigo comprar o ingresso para o show da Diva pop do momento: Beyoncé....
Assim, estou em estado absoluto de graça. Já li e reli o comprovante de compra porque eu ainda não estou acreditando no fato.
Primeiro: farei uma viagem e ficarei na casa de um amigo muito, mais muito querido. Depois, ir a um show deste nível, é uma realização muito pessoal e ainda mais que a minha Rainha Baiana estará lá. Eu não creio que esteja acontecendo algo tão maravilhoso.
Só agradeço e já começo a imaginar que noite será essa!
Confetes dourados.
I´m Tour 2010.Lá vou eu!
Sampa vai ser pequena para mim!
Um lindo dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!