segunda-feira, 23 de novembro de 2009


ok.
Fiquei pobre este mês.
Comi horrores, comprei mais um sapato.
Estou na TPM e eu acho bem melhor do que dar patada nas pessoas né?
Estou feliz e com o coração limpo.
E sorridente.
Hum. Por hoje eu queria não dormir!!.
Aliás, estou aqui de pijama rosa, me adaptando ao meu novo salto. O maior salto de todos, bege e azul e vermelho. Não vejo a hora de desfilar pelas ruas da Capital com esta preciosidade. Comi umas uvinhas, estou esperando CSI começar.
Ai, ai. Que dia lindo viu?
Apesar de que no trabalho, o dia foi insano demais. Novos telefones. O povo trabalha mal. A intenet também deixou a desejar.
Mas que se dane.
Tive um dia auspicioso. Maravilhoso.
Só falta mesmo um grande amor. Assim, meio fictício como o da Lua Nova. Mas ainda assim, um grande amor. Arrebatador. Daqueles que te fazem suspirar, sonhar acordada com os pés no chão.
O fim de ano chegando e tudo no seu devido lugar.
Será que Papai Noel já leu a minha carta e já está preparando meu presente?. Ou meus presentes?.
Tomara que sim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!