quinta-feira, 19 de novembro de 2009


Estou lendo um livro maravilhoso de entrevistas. Empréstimo do chefinho, que afirma que eu fico bem enquanto carrego um livro na mão. Adorei o elogio.
Ainda assim, esqueci o dia da bandeira e isso me deixou um pouco angustiada. O que está acontecendo com a minha mente?. Será que ando exagerando no acúmulo de informaçãoes, e elas estão se perdendo em deslizes grotescos?
Espero que não. Espero que seja somente um fase de cansaço mesmo. Que com as férias, eu desejo muito que passe.
Subindo no elevador, uma garota me disse que eu pareço com uma professora dela. Perguentei se eu tinha cara de professora e ela afirmou que sim. Pronto, bastou isso para que eu melhorasse meu humor, um pouco caído diante do meu esquecimento matutino.
Porque eu adoro ser chamada de Secretária e me sinto orgulhosa quando digo que sou professora.
Porque ter escolhas e viver bem com elas, faz parte de um show transcedental!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!