quarta-feira, 11 de novembro de 2009


Entre um passo e outro de forró, eu refletia nas coisas engraçadas da vida e ao mesmo tempo estranhas ou chatas, ou melancolicas.
Tanta coisa se passava em minha mente, enquanto a banda tocava e embalava meu coração tão perdido e inconstante.
Eu estava linda, é fato. Mas estava com uma sensação cômica e gostosa de ser vivida.
Voltei para casa e tudo que eu queria era não ter que trabalhar hoje. Gostaria de ficar entre lençois e cobertas, tomando um chá com biscoito, vendo desenho animado e navegando no you tube.
A noite foi sim, muito especial, porque eu estava na companhia do meu amigo mais fiel e companheiro que uma pessoa pode ter e isso me faz uma pessoa basicamente felicíssima.
E os encantos da quarta-feira serão encerrados com uma dor, na última sessão com o tatuador, fofo e bacanérrimo.
Que o dia seja assim frufruzento e delicioso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário. Me ajude a ser melhor!